terça-feira, 28 de julho de 2009

MINHA PAIXÃO - CAIO - SARAU POÉTICO MUSICAL DIA INTERNACIONAL DO AMIGO







As noites em que choro é por você
Os dias que grito quero te ver
Isso quer dizer que amo você
E nunca vou te esquecer


Te quero do meu lado
pois sem você não sou nada
Mas com você sou tudo
Sou alegre, divertido, brincalhão e até "chato"


Mas sem você não sou nada
Não sou nada sem o brilho do teu olhar
Sem o encanto do teu sorriso
Sem o dourado do seu cabelo cacheado.


Mas com você
Sou o rapaz mais feliz do mundo
O mais sortudo
E até o mais "invejado"


Tu és a minha vida
Minha alma gêmea
A razão do meu sorriso
A razão do meu choro
A razão do meu grito
A razão do meu sonho.


Tu és...
Minha razão de levantar
Minha razão de respirar
Em fim...
A minha razão de existir!


PSEUDÔNIMO:RAPINA
CAIO


Esta poesia foi lida pelo jovem Caio
( Amigo da Nicole e da Lívia) que participa sempre dos nossos SARAUS POÉTICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário