sexta-feira, 24 de julho de 2009

Datas Especiais - Dia do Amigo - Dia da Amizade,





* - QUAL É A DATA REAL DO DIA DO AMIGO???
- * Ficou instituído que Dia 18 de abril é o dia do Amigo aqui no Brasil, dia 20 de julho é o Dia Internacional da Amizade.
Por convenção, determinou-se um dia para festejar a amizade, mas
Todo Dia é Dia dos Amigos, então, se você tem um grande amigo ou uma pessoa que você ama muito, esta é uma grande oportunidade de enviar - lhe um abraço, dar-lhe um telefonema, ou enviar uma linda mensagem.

Seja dia 18 de abril ou dia 20 de julho o que importa é que todos os dias são dias dos amigos.

Aproveite este momento tão especial e demonstre seu amor por seus amigos.

Por este motivo falando por telefonema com a poetisa e declamadora Flávia Freitas ,a sugestão para que se realizasse uma reunião com todos os amigos poetas para comemorarmos juntos o DIA INTERNACIONAL DO AMIGO e o meu Aniversário.

Logo aceitei a sugestão e como "boa" Ativista Cultural, fui tentar acertar os preparativos...


2 comentários:

  1. Nesta foto eu e a Flávia Freitas ( Poetisa e declamadora)a amiga que me deu sugestão do Encontro.
    Grande menina... Um coração de ouro!
    Ela me incentivou e, como realmente estava morrendo de saudades, de todos os amigos,já saí a organizar o Evento, uma das tarefas que mais adoro fazer na minha vida.
    - Organizar eventos Literários...

    ResponderExcluir