segunda-feira, 27 de julho de 2009

E ASSIM A FESTA SE DESENROLOU...MUITOS AMIGOS, MUITAS POESIAS, MUITA PAZ E ENERGIA POSITIVA.

E para surpresa minha chegou um lindo vaso com flores da minha querida DALVA LEAL MARTINS, que já havia me enviado um e-mails justificando sua ausência.
Um cartão com os seguintes dizeres:



Para a Ilustre Amiga LEINECY DORNELES



DIA 20 de julho

Data de homenagem ao Amigo!
E, especialmente, tua data natalícia.
Quizera eu poder estar aí contigo...
presente, não apenas em pensamento!
Que as flores te alegrem e perfumem
esses felizes, encantadores momentos
de reverência e fraternidade, valorizados pela tua amizade !

Com carinho
Dalva Leal Martins

Um comentário:

  1. A querida amiga Dalva Leal Martind, havia escrito um e-mails justificando o seu não comparecimento.
    Mas tenho certeza que ela estava ao meu lado em pensamento e dentro do meu coração.

    As flores que recebi são belíssimas.

    ResponderExcluir