terça-feira, 28 de julho de 2009

BENDITO OCEANO - MAURECY F. GARCIA






BENDITO OCEANO

No oceano revolto da minha imaginação
meus pensamentos vagueiam sem direção
sem timoneiro a deriva.
Vezes acontece que por momentos
a dúvida permeia meus pensamentos
e eu me pergunto; o que a vida me reserva?


Os dias vão se sucedendo
eu me perguntando o ano inteiro
afinal! Que represento eu
na CASA DO POETA BRASILEIRO?


Me sinto um peixinho de água doce
de um rio de peixinhos pobres
agora vivendo em um oceano imenso
junto a grandes peixes nobres.


Porém o oceano da minha consciência guia
não há tempestade é calmaria
minh´alma se rejubila sente-se bem.
Os grandes peixes deste maravilhoso oceano
são pra mim como irmanos
porque me fizeram grande também.


MAURECY F. GARCIA
Poeta e ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário