segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O QUE É SER FELIZ ? LISLAINE PEREIRA MACHADO.






A vida é uma grande Universidade, mas pouco ensina a quem não sabe ser um aluno...

SER FELIZ não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar.
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital.
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos.
É dialogar consigomesmo, ainda que a solidão o cerque.
É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem.
É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso.
É amar os pais, mesmo se eles não o compreenderem.
É agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado.
É transformar os erros em lições de vida.

SER FELIZ é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro de terra molhada.
É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos.
É rir de suas próprias tolices.
e não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções.
É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono.
É agradecer a seus pelo espetáculo da vida...


QUEM CONQUISTA UMA VIDA FELIZ?
São os que alcançam qualidade de vida no palco de sua alma.
Os que se libertam do cárcere do medo.
Os que superam a ansiedade, vencem o mau humor, transcendem os seus traumas.
São os que aprendem a velejar nas águas da emoção.

QUE VOCÊ SEJA ALEGRE, mesmo quando vier a chorar.
QUE VOCÊ SEJA SEMPRE JOVEM, mesmo quando o tempo passar.
QUE VOCÊ TENHA ESPERANÇA, mesmo quando o sol não nascer.
QUE VOCÊ AME SEUS ÍNTIMOS, mesmo quando sofrer frustrações.
QUE VOCÊ JAMAIS DEIXE DE SONHAR, mesmo quando vier a fracassar...



ISTO É SER FELIZ.
SEJA SEMPRE APAIXONADA PELA VIDA.
E descubra que você é um
SER HUMANO ESPECIAL !



Te amo muito , minha querida irmã, e te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO !
Beijos

LISLAINE PEREIRA MACHADO
20/07/2009

Um comentário:

  1. Eu e a minha irmã LISLAINE PEREIRA MACHADO
    ( Minha irmã menor e afilhada.
    Ela é uma criatura maravilhosa!
    Amo muito esta menina, ela sabe disso.

    De baixo para cima as fotos.

    PRIMEIRA: Ela fazendo uma homenagem para mim...

    SEGUNDA: Eu dando uma lembrança para ela, pois fez aniversário no dia 18 de maio.

    TERCEIRA: Ela me dando um abraço bem gostoso e cheio de carinho.

    LISLAINE te amo muito.
    És muito especial para mim.

    ResponderExcluir